URGENTE: IRAN PERDE NO STJ

O vereador Iranilson Medeiros perde mais uma na justiça. Nesta tarde, o Superior Tribunal de Justiça negou o agravo de instrumento interposto pelo vereador Iran contra Emídio Neto. O recurso do vereador Iranilson tinha como propósito anular a decisão do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas desembargador Domingos Chalub que reconheceu a legitimidade da eleição de Emídio para a vice-presidencia da Câmara Municipal de Coari.
Emidio, na qualidade de vice-presidente da Câmara de Vereadores de Coari assume o poder executivo até o TSE decidir sobre a cassação de Rodrigo Alves e seu vice Leondino Menezes. Com a permanência de Emídio e sem alternância a frente da prefeitura o pagamento dos funcionários públicos municipais de Coari começam a receber os seus salários neste dia 7 de agosto. O pagamento foi autorizado pela justiça eleitoral do estado do Amazonas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu acho é bom ja que para ele o povo de coari e verme ele nao passa de carnisa.

    ResponderExcluir
  2. ele chamou o povão de coco! esse raspadinha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.