Na terra em que nada está sendo feito (para quem só ver o lado ruim de Coari), FUNCIONA a quatro meses o Programa Federal Pro-Jovem Urbano, com cursos na área de construção e reparo, assim como na de administração. Os jovens que fazem parte deste programa estão recebendo formação no ensino fundamental, informática e ainda recebem uma bolsa de 100 reais. Aqui em Coari, estão sendo beneficiados 600 jovens (400 em construção e reparo e 200 em administração).
A aquisição do programa para o município foi uma conquista do governo municipal. Todos os funcionários contratados do programa são coarienses e os instrutores recebem 1.500 reais. Ao todos são 22 profissionais que atuam diretamente ligados a instrução no curso e 4 merendeiras. A merenda é regionalizada fazendo com que o dinheiro circule na economia local.
4 Comentários
Sr Secretário,
ResponderExcluirPara fins de Controle Social, gostaria de obter a relação dos nomes dos participantes do projeto "pro-jovem urbano" assim como o respectivo regulamento.
xisto tavares
AG_SEFAZ/COARI
Sr. Xisto Tavares, para informações sobre o Programa Pró-Jovem Urbano, favor encaminhar-se a Secretaria Municipal de Educação que lhe repassará as informações pertinentes.
ResponderExcluirGrato.
Obrigado pela informação
ResponderExcluirxisto tavares
AG_SEFAZ/COARI
Olá,sou aluna do projovem em Varginha-Mg gostaria de saber pq recebemos só o mês de novembro ? Gostaria de saber tbm pq até hoje nós não estamos tendo a aula de qualificação profisional...esse curso é a parte mais importante oferecida pelo projovem e não estamos tendo..Grata
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.