Em entrevista a imprensa local, o primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Emídio Neto, que está respondendo pelo poder executivo, esclareceu que quando assumiu a prefeitura as contas públicas estavam bloqueadas e continuam, apesar da tentativa do vereador Iranilson tentar o desbloqueio das mesmas junto aos bancos locais. Até a presente data as contas da prefeitura e da Câmara de Vereadores continuam bloqueadas.
Emídio falou também sobre o funcionários públicos municipais, ao dizer que está informando ao poder judiciário um pedido de autorização para pagamento das folha dos funcionários públicos municipais. O pagamento será realizado assim que a justiça autorizar. Emídio afirmou ainda que não pedirá o desbloqueio total junto aos bancos por entender que deve obediência as deliberações do judiciário que será o responsável pelo desbloqueio das contas municipais, assim que julgar está normalizada a situação no município.
Se a justiça autorizar o pagamento, até quinta-feira (6) os funcionários públicos municipais começarão a receber seus proventos. As providências foram tomadas, é só aguardar a decisão do judiciário. O pedido do bloqueio das contas do poder legislativo e executivo locais foi pedida pelo partido DEMOCRATAS, do vereador Iran.
1 Comentários
Daniel so corrigindo o Blog é:
ResponderExcluirwww.universocoari.blogspot.com
Obrigado
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.