COARI: INAUGURAÇÃO DA REDE LÓGICA ADIADA MAIS UMA VEZ

O suícidio da servidora assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Amazonas, Maria Rosalva da Silva, que se sucidou na tarde de ontem com um tiro na boca foi o motivo para cancelar mais uma vez a inauguração de rede lógica da justiça local. Ela estava lotada no gabinete do desembargador Ari Jorge Moutinho.
Segundo o Blog do Holanda, "Rosalva tinha 49 anos, era solteira e, segundo familiares, agiu de forma muito estranha nos últimos dias. Telefonou para uma irmã no Rio de Janeiro e lhe passou a senha de sua conta, onde eram depositados seus vencimentos como funcionária do Tribunal de Justiça e como professora da Universidade Luterana do Brasil, a Ulbra.

Para seus alunos, deu uma aula de despedida. Pediu que estudassem mais, que avaliassem bem a carreira que escolheram seguir, e revelou que talvez tivesse que se ausentar para resolver alguns problemas muitos sérios e particulares que enfrentava. Deixou um bilhete, que a família não divulgou".
Devido este fato, pela segunda vez a inauguração da rede lógica do tribunal de Coari foi adiado.
Era uma pessoa afável, boa, simpática, disseram seus colegas de trabalho. Ela chegou ao tribunal após a posse de Ari Moutinho como desembargador, no final dos anos 90.

Moutinho participou do velório e esteve com a familia da assesoria durante a noite de ontem e esta manhã. Os convites já haviam sido enviados para as autoridades locais, que nesta manhã receberam o comunicado do cancelamento do evento.

Postar um comentário

0 Comentários