Jornal do Brasil
BRASÍLIA - O ex-diretor do Senado por 12 anos Agaciel Maia, apadrinhado por todo esse período pelo senador José Sarney, agora está na berlinda. O cacique, que reuniu neste domingo seis senadores em sua residência, perdeu a paciência com a descoberta de três novas contas secretas, no valor de R$ 160 milhões, controladas por Agaciel – segundo reportagem publicada neste domingo pela Folha de S. Paulo.
Logo pela manhã, em companhia dos senadores do PMDB, Sarney telefonou para o atual diretor do Senado, Haroldo Tajra, e determinou que ele apurasse tudo. Em suma, confidenciaram os presentes, o presidente do Congresso mandou fazer uma devassa na administração de Agaciel Maia. Foi a primeira vez que o veterano, segundo testemunhas, mostrou tamanha irritação com o “ex-afilhado”. Até este domingo, Sarney estava neutro, deixando todo o ataque e investigação nas mãos do primeiro-secretário, senador Heráclito Fortes (DEM-PI).
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.