COMO ESTÁ COARI

Com a decisão do TRE-AM de cassar o mandato do prefeito de Coari Rodrigo Alves, do vice-prefeito Leondino Menezes, do presidente da Câmara Municipal José Henrique e do vice-presidente Adão Martins o município de Coari vive dias de incerteza. A decisão do pleno do TRE-AM remete para realização de uma nova eleição para a Prefeitura de Coari, uma vez que o prefeito eleito de Coari Rodrigo Alves da Costa alcançou mais de 50% dos votos na última eleição. Isso tira qualquer chance do segundo candidato assumir a prefeitura.

A decisão cabe recurso. Assim que for publicada a decisão no diário oficial, o prefeito Rodrigo Alves irá recorrer, conforme afirmou em entrevista para a TV ACritica

Estes dias, foram dias de muita especulação no município, acima de tudo porque as notícias que chegam de muitos órgãos de comunicação mais que esclarecer confunde a cabeça das pessoas. A prefeitura de Coari continua funcionando normalmente, a folha de pagamento dos funcionários públicos está sendo paga e o planejamento para as atividades do aniversário da cidade continua sendo executado.

No dia 12 de agosto, de 2008 publiquei neste blog um post com o tema VOTO E TAPETÃO. Nesta data estávamos vivendo o início da campanha eleitoral, portanto o texto nada tem a ver com os últimos acontecimentos, na verdade, era uma análise sobre a questão pós-eleição e o rumo que toma o voto do eleitor, desaguando nas decisões dos tribunais.


Postar um comentário

0 Comentários