Com a prioridade foi acompanhar os impactos da enchente nas partes mais baixas da cidade, o prefeito de Coari Rodrigo Alves desenvolveu uma agenda intensa na manhã desta quinta-feira (21). Visitou bairros como Santa Efigênia, partes do Centro da cidade e outras regiões inclusive a estrada do Contorno, onde as águas ameaçam cobrir a via bastante trafegada. Em Coari as águas continuam subindo.
O prefeito Rodrigo determinou de imediato a limpeza total do Igarapé do Espírito Santo. Com a enchente a limpeza do igarapé, que corta a cidade ao meio, é imprescindível. Mato abundante, resíduos sólidos e outros resíduos contaminam as águas.
Estão trabalhando na limpeza do igarapé dezena de homens. Uma draga que recolhe o "murirú" e "canarana", matos que ocupam toda a lâmina d'água e deposita na caçambas que levam para lugar apropriado. O prefeito determinou que a partir de agora o departamento de limpeza pública mantenha uma equipe limpando continuamente o lago para que não volte a ficar poluído. Centenas de famílias moram as margens do Igarapé do Espírito Santo.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.