Aquele comercial da Brahma com o Ronaldo driblando todo mundo tava com cara que ia produzir a maior confusão. Primeiro, é de um mau gosto sem precedentes. Segundo mostra o atleta driblando todas as dificuldades, no entanto, ao dizer que estava driblando os médicos... estava relegando a classe a um grau inferior. Na verdade, deveria enaltecer o trabalho dos profissionais que contribuíram para o retorno do craque aos campos de futebol.
Agora, o Ministério Público Federal entra com uma ação contra a AMBEV (LEIA A MATÉRIA AQUI) , alegando que o filme induz as pessoas, em especial os jovens, a consumirem bebidas alcoólicas, ferindo o princípio da responsabilidade. O MPF afirma que quer uma indenização que seja "condizente com o milionário volume financeiro envolvido".
Eu sabia que a barulheira ia começar com o retorno do Ronaldo ao país, mas não era para a produtora que criou o comercial incentivar tamanha bobagem. Daqui a pouco o atleta volta de novo para a Europa em busca de tranqüilidade pessoal. Mas que o comercial é ruim, é...
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.