PARAGUAI: LUGO PEDE PERDÃO

O presidente paraguaio, Fernando Lugo, pediu perdão na sexta-feira a quem tenha se sentido ofendido após o escândalo envolvendo denúncias de paternidade e reconheceu ter falhado com a Igreja e com os cidadãos do país.Em menos de duas semanas, três mulheres declararam haver tido filhos com o ex-bispo católico - duas delas antes de Lugo abandonar a batina para dedicar-se à política. O presidente reconheceu uma das crianças e deixou os outros casos nas mãos da Justiça. O escândalo afetou a popularidade do presidente, mas Lugo garantiu que não renunciará ao cargo e advertiu aos que conspiram contra o governo que deverão "esperar sentados", já que "o processo que o povo elegeu não sofrerá interrupção alguma até 15 de agosto de 2013".

"Sou um ser humano e, portanto, nada humano me é alheio. No momento de pedir perdão por esta circunstância, quero ratificar que minha versão será sempre a verdade, quer ela chegue pela confirmação de desmentidos diretos, quer chegue por via dos trâmites judiciais", disse o governante.

About Em Destaque

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.