Antonio Menezes - 28/dezembro/2007 |
Ato de posse do prefeito Bi Garcia vira cabo-de-guerra entre vereadores |
Segundo o Jornal A Critica, a posse do prefeito e dos vereadores de Parintis, aconteceu em clima total de animosidade. Os políticos parintineses não chegaram a um denominador comum sobre quem seria o presidente da Câmara e o festival de lambanças começou: fizeram duas reniões de posse e duas eleições para presidente da casa legislativa. Eita! Uma das reuniões durou cinco horas...ninguém aguenta. E pra completar, nem a posse do prefeito parece ter sido legitimada, uma vez que a posse do poder executivo é efetuada pela Câmara de Vereadores, e no meio da pendenga, sobrou pro vereador mais idoso empossar o prefeito Bi Garcia.
Os dois candidatos a presidente do poder legislativo de Parintis, e que estão no olho do furacão são: Henrique Medeiros (PMN) e Juscelino Melo Manso (PSB). Quem fez o papel de traíra foi o vereador Carlos Augusto das Neves (PR). Moral da história: até agora, Parintis continua com dois presidentes na Câmara Municipal e uma baita de uma confusão pra resolver.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.