O presidente Luiz Inácio Lula da Silva considera que as novas medidas para combater os efeitos da crise econômica no Brasil ainda não estão "maduras" e que, por isso, só serão anunciadas a partir da próxima semana. A mensagem foi passada hoje a participante de uma reunião com o conselho que debate a crise.Assim, Lula confirmou o adiamento do anúncio, que na semana passada teria sido marcado para estes dias. Entre as medidas devem ser anunciados novos estímulos para a construção civil, um dos setores mais afetados pela crise com falta de crédito e queda da demanda.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Daniel Marciel, estou estudando neste momento o sistema eleitoral proporcional (por sinal, seu texto sobre isso ficou muito bom) e surgiu-me uma dúvida: o Código Eleitoral prevê uma saída para a hipótese de se não completar o preenchimento das vagas da casa legislativa, por meio do quociente partidário. Mas se o número de eleitos pelo quociente partidário ultrapassar o número de vagas da casa legislativa? Isso é possível? E como proceder?
ResponderExcluirPor favor, se puder responder até sexta-feira (30/01/09), ficarei muito grata, pois tenho uma prova de concurso do TRE/GO esse final de semana.
Muito obrigada!