A arma dos incompetentes é a injuria. Usar palavrões, atingir a família, a fé ou crença, tentar mexer com os brios injuriosamente; lamento que pessoas que se dizem "corretas" e "éticas" usem de armas tão baixas. Uns se escondem por trás do anonimato, outros vivem em um mundo irreal, imaginário, vivendo uma vida de bel prazer sem nada fazer para mudar o mundo ao redor, a não ser usufruir de tudo que está a sua disposição.
Sentar à sombra sobre um tijolo, perto de uma construção e apontar que a parede não está saindo como deve ser é facil. Quero ver ir para o sol, pegar a colher de pedreiro e suar para tentar pelo menos chegar do que está sendo feito. Dá palpite é muito fácil, quero ver ter a coragem de fazer, mostrar competência para entrar na briga e deixar sua contribuição na história.
Se há alguém que não goste de mim gratuitamente, que venha me conhecer, venha pessoalmente, troque idéia comigo e veja quem sou de fato. A injuria só serve para comprovar que se todos usassem da mesma arma o mundo já teria incendiado. Não é minha intenção atirar com as mesmas armas, prefiro tentar, lutar por um mundo melhor, não apenas falando, mas fazendo.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.