TRAGÉDIA HUMANA: MULHER ASSASSINADA PELO MARIDO

Em Destaque
0
Mulher encontrada em cova

(0 votos)
24-Out-2008

Assassinada pelo próprio marido, Raimundo Pantoja, no último dia 29, a dona de casa Rosana Santana foi sepultada no sítio onde moravam.

 

Carla Albuquerque
Equipe do Em Tempo
carlaalbuquerque@emtempo.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email  

Antonio Soares
Rosana Santana foi morta diante dos filhos com um tiro de espingarda no pescoço
O corpo da dona de casa Rosana Santana Marinho, 26, assassinada pelo próprio marido no dia 29 de agosto, na comunidade Água Branca I, localizada no KM 30 da rodovia AM-010, foi desenterrado ontem, com a participação do próprio acusado. Raimundo Moreira Pantoja, 35, foi preso na tarde de anteontem por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) no mesmo sítio onde morava com a família e confessou ter praticado o crime.
Ontem à tarde, Raimundo foi encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. De acordo com o titular da DEHS, Alexandre Moraes, o acusado vai responder pelos crimes de ocultação de cadáver, porte ilegal de armas e homicídio. Os três filhos do casal, que presenciaram o assassinato da mãe, foram encaminhados para o Lar Batista Janell Doyly, no Mauazinho, Zona Leste, até que seja definido com quem deverão morar a partir de agora.

A polícia chegou ao acusado depois que recebeu informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A informação era de que os filhos da vítima estariam comentando na escola que o pai teria assassinado a mãe deles. Na quarta-feira à tarde dois investigadores a DEHS, e psicólogos foram deslocados ao local para verificar a denúncia.
Rosana Marinho foi morta com um tiro no pescoço disparo de uma espingarda, calibre 22. Raimundo confessou ter assassinado a esposa depois dela ter dito que havia o traído.  De acordo com testemunhas, o acusado estava embriagado e cometeu o crime na presença dos três filhos do casal. Depois do ato, obrigou o filho mais velho, de apenas dez anos, a acompanhá-lo com uma lanterna para iluminar o local, enquanto cavava a cova, para ocultar o cadáver.

O sepultamento começou, segundo testemunhas, às 2h da madrugada e só terminou às 6h. Enquanto isso, os dois menores, de cinco e noves anos, esperavam em casa.

A cova na qual foi enterrada tinha 1,60m. Envolvido em dois sacos de fibras, o corpo de Rosana foi transportado de casa até o local em um carrinho, utilizado por Raimundo para carregar lixo. Segundo testemunhas, o caseiro ameaçou os filhos de morte caso comentassem algo com alguém. 
Tags

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)

Cidades em Destaque

Carregando...
Euronews - Internacional
A carregar notícias...

Poemas em Destaque

Carregando...

Últimas do G1

Carregando notícias...
Destaques CNN Brasil
Carregando notícias...