Marido mata mulher e enterra em sítio, diz polícia
Ele teria cometido o crime na frente dos três filhos.
Polícia descobriu morte porque crianças falaram sobre caso na escola.
A polícia prendeu um homem de 35 anos que confessou ter matado a mulher, de 25 anos, e enterrado o corpo no terreno do sítio onde viviam, na rodovia AM-10, distante 37 quilômetros de Manaus. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido na frente dos filhos, de 5, 8 e 10 anos.
Segundo a polícia o crime foi cometido em agosto e só foi descoberto porque os filhos ficaram traumatizados e falaram sobre o assassinato na mãe na escola. O mais velho ainda teria sido obrigado pelo pai a ajudar a enterrar o corpo perto da casa.
O crime teria sido motivado por uma suposta traição da mulher. Ela vivia com o homem desde o 10 anos e foi morta a tiros.
Com a prisão do homem, as crianças foram encaminhadas a um abrigo onde devem permanecer até que o juiz da infância e adolescência decida sobre o destino delas.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.