Sequestrasdor soltou uma refém. Pediu-a de volta. Obteve

Em Destaque
0
Eloa, refém há 75 horas. Foto: Diário de S. Paulo

A Polícia Militar de São Paulo deu, hoje, uma rara prova de competência. (Nada a ver com a greve da Polícia Civil que contabiliza 12 feridos até agora.)

Há 75 horas, Eloa Cristina Pimentel da Silva, 15 anos de idade, é mantida como refém dentro do seu apartamento pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos.

Eloa estava acompanhada da amiga Naiara Rodrigues Vieira, de 15 anos, quando Lindemberg invadiu o apartamento armado com um revólver.

Naiara viu Eloa ser espancada. Viu Lindemberg atirar quatro vezes de uma janela na direção dos policiais que cercam o local.

Decorridas 33 horas desde o início do sequestro, Lindemberg libertou Naiara em troca de a polícia ligar novamente a energia elétrica do prédio que havia sido cortada.

Ontem à noite, por telefone, Lindemberg concedeu entrevistas a várias emissoras de televisão. Prometeu libertar a ex-namorada.

Hoje, pediu a presença de Naiara no apartamento para negociar por meio dela os termos de sua rendição. A polícia permitiu que Naiara voltasse ao apartamento. Ela voltou e novamente virou refém.

Que tal?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)