Sequestrasdor soltou uma refém. Pediu-a de volta. Obteve

Eloa, refém há 75 horas. Foto: Diário de S. Paulo

A Polícia Militar de São Paulo deu, hoje, uma rara prova de competência. (Nada a ver com a greve da Polícia Civil que contabiliza 12 feridos até agora.)

Há 75 horas, Eloa Cristina Pimentel da Silva, 15 anos de idade, é mantida como refém dentro do seu apartamento pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos.

Eloa estava acompanhada da amiga Naiara Rodrigues Vieira, de 15 anos, quando Lindemberg invadiu o apartamento armado com um revólver.

Naiara viu Eloa ser espancada. Viu Lindemberg atirar quatro vezes de uma janela na direção dos policiais que cercam o local.

Decorridas 33 horas desde o início do sequestro, Lindemberg libertou Naiara em troca de a polícia ligar novamente a energia elétrica do prédio que havia sido cortada.

Ontem à noite, por telefone, Lindemberg concedeu entrevistas a várias emissoras de televisão. Prometeu libertar a ex-namorada.

Hoje, pediu a presença de Naiara no apartamento para negociar por meio dela os termos de sua rendição. A polícia permitiu que Naiara voltasse ao apartamento. Ela voltou e novamente virou refém.

Que tal?

Postar um comentário

0 Comentários