Governo de SP agora não confirma morte de adolescente, em Santo André

A assessoria do governo do estado anunciou na noite desta sexta-feira (17) que a jovem de 15 anos que foi mantida refém pelo ex-namorado em Santo André, no ABC, morreu. Minutos depois, a assessoria retificou a informação e disse que ela permanece em atendimento.

A adolescente Eloá, de 15 anos, foi atingida por tiros na cabeça e na virilha durante sequestro em São Paulo.

As duas vítimas do seqüestrador Lindemberg Fernandes Alves, ficaram mais de 100 horas em cárcere privado, e foram libertadas nesta sexta-feira. Elas foram levadas para um centro hospitalar de Santo André, na Grande São Paulo.

Segundo a assessoria do hospital, a ex-namorada de Alves foi atingida por um tiro na cabeça e a amiga, na boca. Ainda não há confirmação se os tiros foram disparados pelos policiais ou pelo rapaz.

Naiara saiu da ambulância recebendo ventilação mecânica. Heloá deixou a ambulância com uma das mãos enfaixada. As duas vítimas têm 15 anos.

Inconformado com o fim do namoro com Eloá, Alves invadiu o apartamento em que ela morava por volta de 13h30 da última segunda-feira. Homens da Polícia Militar invadiram o local pouco depois das 18h.

Mais informações a qualquer momento

Postar um comentário

0 Comentários