
Estas interrupções, além de serem incômodas, emperram o desempenho de atividades diárias, como o funcionamento normal das aulas, reuniões ou trabalhos particulares que cada vez mais dependem da energia elétrica. Este mês, foi preciso comparecer ao escritório da CEAM, aqui em Coari, e observei mudanças na forma de atender os clientes: guichês, computadores em rede, interligação com a central de Manaus pela internet e tudo seguindo uma sistematização para religamento, multas, negociações e tudo mais. Uma pena que estes avanço não chegaram ao fornecimento de energia e nós clientes temos que conviver com a lastimável interrupção de energia elétrica.
Providências precisam ser tomadas com urgência, além do dever e obrigação da agência em Coari manter informado os consumidores dos motivos das recentes interrupções. Se tivéssemos que ser ressarcidos pelas horas de interrupção a CEAM em Coari já teria fechado as portas.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.