Pois, no final tudo acabou como se imaginava que ia acabar. O personagem maior da novela política teve seu final feliz, e tudo que foi escrito, falado, comentado, discutido, refletido e pensado foi sepultado na sessão de hoje. A especulação agora é se Renan se licenciará ou renunciará à presidência do Senado, uma vez que ainda responde a outros dois processos de quebra de decoro parlamentar que tramitam no Conselho de Ética da Casa. Além delas, o PSOL protocolou em 31 de agosto uma quarta denúncia contra o senador, que trata do suposto desvio de dinheiro público junto a ministérios administrados pelo PMDB. Ao sair da sessão de hoje Renan Calheiros disse: "Vou pra casa rezar".
Agora fica uma pergunta. Nestas múltiplas sucessões de personagens envolvidos em denúncias, qual será o próximo ator principal da novela política brasileira? Parece que os brasileiros já estão se acostumando com isto.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.